Tecnologia do Blogger.
RSS

Sobre mim

Deus criou a anestesia, e o Diabo as reações adversas

    Quem nunca tomou uma anestesia, seja local ou geral, não é?! E já sentiu aquela picadinha da agulha, e depois não sentiu mais nada, até acabar o efeito, claro! Eu diria que foi uma das melhores invenções, até alguns dias atrás no qual estava fazendo um tratamento odontológico. Bom! Se eu for contabilazar todas as anestesias que eu tomei, não sei não, mais dava para fazer duas cesarianas (será que exagerei, ah! acho que não rsrs). E além, das reações pós-anestésica, dor de cabeça, formigamento e tontura, ganhei de bônus um calo no canto da boca isso devo ao dentista cutucando a minha boca, que ele não leia isto. hehehe
     O lado bom da história é que acabou, digamos, a tortura e agora meus dentes ficaram perfeitos. Dá até pra fazer propaganda de creme dental, tá se achando rsrsrs.  Bom pessoal, é isso aí! Até à próxima, espero ter boas hisórias pra contar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Fábio Silva disse...

Bom dia!

Visito constantemente este blog em busca de combinações de palavras que produzam em mim sentidos interessantes. Mais parece que a autora não me ajuda. Não é cobrança, muito menos pressão... é só vontade de ler algo diferente do que anda publicado por aí, e sei que você sabe fazer isso.

Até mais!

Karita Carvalho disse...

Desculpa!
Caro Fábio, está blogueira anda muito desleixada. Mas, prometo em breve novas publicações. Obrigado, por me lembrar que esqueci dos meus leitores!

Postar um comentário